2ª Foto Maratona NAV / FSG no Centro Universitário da Serra Gaúcha.

O Ponto de Cultura Núcleo Audiovisual (NAV), realiza a Mostra Fotográfica da 2ª Foto Maratona NAV/FSG no Saguão de Exposições do Prédio A da FSG durante todo o mês de agosto.

A exposição tem a curadoria do coordenador do NAV e professor da FSG, Daniel Vargas, e apresenta 20 fotos – resultado dos finalistas da competição e de outros participantes que foram escolhidos pelo júri da edição do evento. A 2ª Foto Maratona NAV/FSG foi realizada dentro do projeto Atelier NAV via Lei de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul e apoio cultural do Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG.

A professora Camila Cornutti, coordenadora do Centro de Comunicação da FSG, destaca a importância deste projeto: “as fotomaratonas de 2017 e 2018 foram muito importantes para a fotografia local – tanto para revelar novos talentos, como para incentivar os estudantes dos nossos cursos e interessados pela área a participar e fazer seu trabalho circular na cidade. Temos a maior expectativa para que a 3ª Fotomaratona (que irá acontecer em 2020) seja exitosa e siga promovendo exposições como a que podemos ver agora na FSG. Convidamos toda a comunidade acadêmica e geral para que possam prestigiar esse resultado”.