FSG forma centenas de alunos neste semestre

Os últimos meses foram marcados por muita emoção durante as formaturas de 28 turmas realizadas neste semestre. A alegria e a sensação de dever cumprido foram sentimentos unânimes entre os formandos. Amigos e familiares que prestigiaram as colações também estavam com o sentimento de felicidade estampado no rosto.

Foram mais de 500 alunos formados em cerimônias solenes e unificadas. Entre eles estavam a nova profissional de Publicidade e Programada, Estanislava Lipreri, 22 anos. Ela sentia-se ansiosa e nervosa, mas agradecida pelo momento que estava vivendo.

– Durante o curso tiveram muitos desafios e estudos, mas o sentimento de hoje compensa toda essa jornada de trabalhos, provas, aprendizados e trocas de conhecimento, estou vivendo um momento lindo e inesquecível, a minha formatura.

A nova Arquitetura, Manoela Bellorini, de 25 anos e moradora de Vale Real, destacou as inúmeras viagens que realizava para Caxias na busca pelo diploma.

– Foi cansativo e difícil, mas hoje eu sei que valeu tudo a pena, pois chegou o grande dia. Além de muito emocionada e feliz, também estou bem ansiosa para ver como será essa nova caminhada que inicia hoje, já pretendo abrir meu escritório em minha cidade e começar a colocar em prática todo conhecimento adquirido na FSG.

Formado em Engenharia de Produção, Filipe Benato da Silva, 22 anos, destaca a caminhada do curso em meio as provas, trabalhos e inúmeros cálculos, rotina dos estudantes de seu curso.

– Mesmo com provas e trabalhos difíceis, sempre mantive o foco para me formar e hoje, o meu sentimento é de dever cumprido e felicidade, pois sei que escolhi o curso que me faz feliz e por já estar no mercado de trabalho, vejo o quanto é gratificante trabalhar na profissão escolhida.

FSG Bento

A Unidade de Bento Gonçalves também realizou a cerimônia de Colação de Grau de 19 novos profissionais. Formados dos cursos de Design de Interiores, Gestão Financeira e Gestão da Qualidade tiveram a formatura realizada no Auditório do SEST SENAT.