Como escolher o melhor curso de Arquitetura e Urbanismo

Depois de fazer pesquisas, conversar com profissionais e alunos de várias faculdades e participar de eventos para ajudar na escolha da sua profissão, você já decidiu que Arquitetura e Urbanismo é o curso certo e que quer seguir essa carreira no futuro? Então agora é a hora de procurar a melhor faculdade!

Mas qual é o caminho mais viável para escolher uma boa faculdade, que atenda a todas as suas expectativas em relação ao conteúdo, aos professores, à estrutura oferecida e que te dê oportunidades de inserção no mercado de trabalho por meio de estágios e atividades práticas? Confira as nossas dicas:

Conhecendo o curso

Ao contrário do que se pensa, universidades públicas nem sempre são a melhor opção para quem busca um bom curso de Arquitetura e Urbanismo. Em alguns estados, as faculdades privadas oferecem ensino de qualidade e ótima infraestrutura para o desenvolvimento do seu curso. E às vezes vale a pena pagar pela qualidade, não é mesmo? A Faculdade da Serra Gaúcha é uma delas. Aqui, o profissional é habilitado a elaborar, desenvolver e executar projetos de qualidade e que atendam às exigências do mercado atual, atuando em todas as etapas da construção civil e na elaboração de projetos e planos urbanísticos.

Como escolher o melhor Curso de Arquitetura

Diferenciais do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FSG

Duas características muito importantes no Curso de Arquitetura e Urbanismo da FSG são a teoria aplicada na prática do mercado e a relação de proximidade entre professor e aluno. O Curso de Arquitetura e Urbanismo da FSG é voltado para as disciplinas de projetos de arquitetura, urbanismo e paisagismo, dimensionadas para a realidade do mercado local e regional.

Além disso, a FSG oferece a possibilidade de o aluno realizar intercâmbio para estudar em universidades no exterior, realiza viagens de estudo para aproximar o aluno com diferentes culturas, visitas técnicas, além de oferecer uma infraestrutura moderna e atualizada, especialmente desenvolvida para melhor atender ao aluno.

0 Comentários

Sem Comentários

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este artigo.

deixar Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *