Conheça o aluno selecionado para participar da Sustentação Oral no STJ, em Brasília.

No dia 08/10, foi realizada a etapa final de seleção que escolheu o representante da FSG para participar do Intercâmbio de Sustentação Oral no STJ.

Os finalistas foram os alunos Mario Rocha (terno e gravata), Alana Tartarotti (camisa vermelha), Vinicius Ferla (camisa azul) e Gabriela Fortuna Fontana (camisa branca), que foi a vencedora e participará da atividade de Sustentação Oral no STJ, em Brasília, no dia 25/10.

A avaliação final foi realizada por juri externo, que contou com a participação da Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Caxias do Sul – RS, Dra. Graziela Cardoso Vanin (ao centro da mesa); o Coordenador Regional da Procuradoria Geral do Estado – PGE, Dr. Rafael Orozco; e a coordenadora do curso de Psicologia da FSG, Prof. Ana Zampieri.

“Esta atividade faz total diferença na preparação do acadêmico de direito para o mercado de trabalho. Agradeço ao Centro Universitário da Serra Gaúcha e a Cruzeiro do Sul Educacional  pela grande oportunidade”, afirmou a aluna Gabriela.

Segundo o coordenador do Curso de Direito, Prof. Me. Fábio Scopel Vanin, a participação da FSG no evento reforça a tradição do curso em aproximar teoria e prática, sendo mais um espaço que propicia ao acadêmico o aprimoramento de competências essenciais para o exercício dos desafios da carreira jurídica.

Confira mais algumas fotos: