A experiência de participar do Administrador do Futuro

O Curso de Administração da FSG está com inscrições abertas para mais uma edição do Administrador do Futuro, um projeto que coloca os universitários em contato direto com o mercado de trabalho. Na sua 5ª temporada, o desafio irá reunir 14 estudantes em oito disputadas etapas.

Participante da primeira edição do Administrador do Futuro, Fabíola Fadanelli é diplomada pela FSG e proprietária da confeitaria Dulce Amore, empreendimento que nasceu do seu Trabalho de Conclusão de Curso. Ela frisa os motivos pelos quais é importante participar do desafio:

– É uma oportunidade de se destacar dentre os estudantes. Um ótimo espaço para fazer networking com grandes empresas da nossa região e se conhecer melhor. Ali aprendemos sobre nossas qualidades e fraquezas e melhoramos muito, ganhando maturidade e experiência.

fabiola_dulce_amore600px

Ela também incentiva aos estudantes de Administração para que participem do projeto, como forma de mudança de vida.

– Dê o seu 100%, vai lá, de corpo e alma, e permita-se viver o Administrador do Futuro por completo!

Inscrições seguem até dia 13

As inscrições para o Administrador do Futuro são exclusivas para acadêmicos do Curso de Administração da FSG e elas estão abertas até dia 13 de setembro.

A competição envolverá provas de estratégia, planejamento, negociação, liderança e inovação, sempre tendo como temática os conteúdos já estudados em sala de aula como, por exemplo, Administração Estratégica, Comportamento Organizacional, Gestão Financeira, Estratégias em Marketing, Gestão de Pessoas, Inovação e Empreendedorismo, entre outros.

Saiba mais!