FSG abre Clínica de Biomedicina Estética à comunidade

A FSG passa a oferecer à comunidade, a partir do dia 01/01/19, uma Clínica de Biomedicina Estética.

O espaço vai proporcionar à população de Caxias do Sul e região procedimentos estéticos de qualidade e com um preço acessível, visando o bem-estar e a melhora na qualidade de vida.

A Clínica de Biomedicina Estética da FSG vai funcionar de segunda a sexta-feira com serviços de Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade, Radiofrequência Facial e Corporal, Carboxiterapia Facial e Corporal, Procedimento Estético Injetável para Microvasos e Intradermoterapia Capilar e para Gordura Localizada. Às segundas, quartas e sextas serão realizados os procedimentos corporais, e nas terças e quintas os procedimentos faciais, capilares e as avaliações. Em todos os casos será realizado, primeiramente, um agendamento para avaliação, onde serão passadas todas as informações ao paciente e o protocolo de tratamento que será estabelecido.

A clínica ficará sob coordenação do curso de Biomedicina da FSG e tem por objetivo também conciliar os conhecimentos teóricos adquiridos durante a graduação com a vivência prática em uma clínica modelo, criando assim um ambiente completo e moldando o futuro profissional para o mercado de trabalho.

Saiba mais:

Clínica de Biomedicina Estética FSG

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, salas 104 e 105 da FSG (Rua Marechal Floriano, 1229 – Centro, Caxias do Sul).

Informações sobre agendamento e valores podem ser obtidos no Centro Integrado de Saúde da FSG pelo telefone (54) 3022.8400.