FSG Bento promove segunda edição do Compartilhe Conhecimento

No próximo dia 26, a unidade da FSG Bento Gonçalves realiza a segunda edição do projeto Compartilhe Conhecimento. A ação, direcionada aos alunos de escolas públicas municipais, estaduais, do EJA e convidados, tem como objetivo mobilizar a comunidade e propiciar acesso a informações sobre o mercado de trabalho. A abertura ocorre às 19h30, na Fundação Casa das Artes (Rua Herny Hugo Dreher, 127, Bairro Planalto). A entrada é franca.

O projeto foi desenvolvido pela turma de Gestão do Conhecimento e chega à segunda edição com um formato diferente. Neste ano, além de palestras, o evento contará com a premiação do Leader Tech, competição empresarial promovida pela FSG. O tema em pauta será “Impacto das diferentes gerações e o mercado de trabalho: o profissional diante das empresas”.

As palestras, marcadas para as 20h, ficam a cargo do Diretor do Equilattero Pré-Superior, Claudio Souza, e do Diretor de Ensino do Equillatero, Paulo Sérgio Krüguer. O Compartilhe Conhecimento contará, também, com a participação de Marcos Carbone, presidente da Câmera de Dirigentes Lojistas de Bento, que irá falar sobre o sucesso no empreendedorismo.

Confira a programação completa:
19h30 – Abertura
20h – Palestra “Impacto das diferentes gerações e o mercado de trabalho: o profissional diante das empresas”, com Claudio Souza e Paulo Sérgio Krüguer
21h – Premiação Leader Tech
21h30 – Depoimento Empreendedor de Sucesso, com Marcos Carbone
22h – Considerações finais e encerramento