FSG convida para a mesa-redonda “Contemplando a Vida: Consciência, Coragem e Amor”

Um convite à reflexão sobre sentimentos importantes que afetam as pessoas no dia a dia: como desmistificar questões relacionadas à saúde mental e possibilitar olhares diferentes sobre as temáticas relacionadas ao suicídio.

É com esse objetivo que o FSG Centro Universitário promoverá dia 23 de setembro, segunda-feira, a mesa-redonda “Contemplando a Vida: Consciência, Coragem e Amor”, um bate-papo com profissionais da Psicologia e Terapia Ocupacional.

O evento trará à tona a importância de se compreender a profundidade de sentimentos como tristeza, desesperança, medo e depressão dentro de um contexto envolvendo saúde mental e resiliência, e, a partir dessa abordagem, ser possível dar outro significado aos desafios.

Convidados:

Dante Tiago Bassanesi, psicólogo pelo FSG Centro Universitário, com especialização em Psicoterapias Contextuais, especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental, pelo FSG, e Formação em Saúde e Educação pelo FSG.

Claudia Colar Scolari, terapeuta ocupacional, mestre em Reabilitação e Inclusão, com especialização em Dinâmica dos Grupos, coordenadora dos Programas de Assistência Estudantil do FSG Centro Universitário, coordenadora do Curso de Terapia Ocupacional do FSG.

Local: Sala de Conferências (3º andar, prédio G)
Data: 23/9/2019
Horário: às 20 horas
Público-alvo: funcionários, alunos e professores do FSG Centro Universitário.
Inscrições: podem ser feitas na hora do evento.
Mais informações: 3022-1600

• Palestra gratuita.
• Vale como Atividade Complementar (solicite certificado de participação).