FSG oferece auxílio à comunidade na declaração do Imposto de Renda

A FSG vai oferecer à comunidade de Caxias e região, entre 27 de março e 27 de abril, um serviço gratuito para esclarecer dúvidas sobre declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). A iniciativa do Plantão Tira-dúvidas IRPF 2018 é do Curso de Ciências Contábeis, em conjunto com o Escritório de Práticas Contábeis (EPCONT) da FSG. Durante um mês, alunos estarão de plantão no segundo andar do Prédio C da FSG, em Caxias do Sul, para orientar e elaborar a declaração do IR – confira dias e horários abaixo.

Esse é o terceiro ano consecutivo que a FSG oferece esse serviço à comunidade. Segundo a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Catherine Chiappin Dutra, o principal objetivo é orientar os contribuintes sobre o tratamento das informações relativas à declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

– As equipes estão habilitadas a orientar à comunidade desde a obrigatoriedade da declaração ao correto preenchimento das informações, evitando transtornos futuros como a temida malha fina. Os contribuintes também poderão tirar dúvidas sobre como resolver a entrega de documentação de notificações de anos anteriores.

Além da comunidade, os alunos também são beneficiados.

– Essa ação ajuda os alunos a entender, contribuir e estimular o desenvolvimento do papel social do Contador.

SERVIÇO:

O que: Plantão Tira-dúvidas IRPF 2018 – atendimento gratuito para esclarecer dúvidas sobre Declaração do Imposto de Renda
Quando: De 27 de março a 27 de abril
* terças e quartas-feiras, das 18h30min às 22h
* sextas-feiras, das 19h30min às 22h
Local: Segundo andar do Prédio C da FSG (entrada pela Rua Os 18 do Forte, 2366), em Caxias do Sul