Mais 5 cursos de Graduação recebem reconhecimento do MEC

O Ministério da Educação oficializou o reconhecimento de mais cinco Cursos de Graduação da FSG. As portarias foram publicadas no Diário Oficial da União da última sexta-feira, 1º de julho.

Jornalismo

Foi reconhecido pelo Portaria 248, de 30/06/2016. O reconhecimento foi realizado por meio de avaliação in loco da Comissão do MEC, no último mês de março, que concedeu conceito 4 (em escala de 1 a 5) considerado muito bom.

O curso recebeu notas altas e conceitos excelentes em quesitos de infraestrutura, corpo docente e organização didático-pedagógica. Conheça o melhor Curso de Jornalismo da FSG.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Reconhecido pela Portaria 253, de 30/06/2016. O curso também recebeu conceito 4 (em escala de 1 a 5) considerado muito bom. Dentre os pontos fortes, com notas excelentes, estão Laboratórios de Informática e Salas de Aula, Estrutura Curricular e Conteúdo, Titulação dos Professores, entre outros. Conheça melhor o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FSG.

IMG_9284_600px

Gestão Financeira

Foi reconhecido pela Portaria 250, de 30/06/2016. Também recebeu conceito 4 (em escala de 1 a 5) considerado muito bom. Experiência e titulação dos professores, salas de aula, laboratórios, perfil do formado e conteúdos curriculares foram alguns dos pontos reconhecidos como excelentes. Conheça melhor o Curso de Gestão Financeira da FSG.

Gestão Ambiental

Reconhecido pela Portaria 248, de 30/06/2016. Voltado para a formação de profissionais que atendam a uma proposta onde a preocupação com o meio ambiente é constante, o Curso também recebeu ótima avaliação. Dentre os destaques estão corpo docente e infraestrutura. Conheça melhor o Curso de Gestão Ambiental da FSG.

Conservação e Restauro

Foi reconhecido pela Portaria 249, de 30/06/2016. O Curso recebeu muito boa avaliação por formar profissionais com visão humanística e competentes em Gestão, Liderança e Técnica. Conheça melhor o Curso de Conservação e Restauro da FSG.

cta_transferência