MEC confere ótima avaliação ao Curso de Gestão Financeira da FSG

O Curso de Gestão Financeira da FSG de Caxias do Sul recebeu conceito 4 (em escala de 1 a 5), considerado muito bom, em avaliação in loco da Comissão do Ministério da Educação (MEC). A avaliação da Comissão do MEC leva em consideração três dimensões: Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente, Infraestrutura.

Corpo Docente

O Curso de Gestão Financeira da FSG recebeu notas excelentes considerando a experiência e a titulação dos professores. O Ministério da Educação também considerou muito boa a atuação do Colegiado do Curso, em aspectos como regulamentação, representatividade e encaminhamento de decisões.

IMG_9284_600px

Infraestrutura

Nesta dimensão, o Curso de Gestão Financeira da FSG recebeu notas altas para as salas de aula e laboratórios. Além disso, obteve notas excelentes em bibliografia básica, complementar e periódicos disponíveis para os alunos.

Organização Didático-Pedagógica

O MEC concedeu notas excelentes para ações decorrentes de avaliação do Curso e tecnologias de informação e comunicação. Além disso, considerou muito bom o programa de apoio ao estudante, bem como o contexto educacional, os objetivos do curso, o perfil do formado e os conteúdos curriculares.

Gestão Financeira na FSG

O Curso de Gestão Financeira da FSG forma profissionais prontos para atender à crescente demanda do setor nas grandes, pequenas e médias empresas e organizações. Quem se forma na área pode atuar em um amplo campo de trabalho como auditoria fiscal e tributária, finanças empresariais, gestão bancária, bancos e finanças, análise de crédito, entre outros.

quero me inscrever botão vestibular de inverno 2016