Participe do 3º Intercâmbio FSG e Universidad Tecnológica Nacional/San Rafael

Saber um segundo ou terceiro idioma abre portas e é um belo diferencial a ser acrescentado ao currículo de quem faz uma graduação superior.

E para que os alunos e professores da FSG tenham a oportunidade de agregar esse tipo de experiência a suas vidas e carreiras, estão abertas as inscrições para o 3º Intercâmbio FSG e Universidad Tecnológica Nacional/San Rafael.

Essa 3ª edição dá continuidade ao processo de aperfeiçoamento em Língua Espanhola, sendo abordado nesse intercâmbio o Nível II — o que exige que os interessados possuam noções básicas de Espanhol.

O Intercâmbio é indicado para acadêmicos dos Cursos de Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração, Direito e para Professores do Centro Universitário da FSG, que desejam aprimorar suas habilidades no idioma Espanhol. A viagem será por via terrestre, de ônibus, sendo a saída dia 14 de julho de Caxias do Sul, com previsão de chegada em San Rafael/Mendoza/Argentina no dia 15 de julho.

A hospedagem, como na edição anterior, será no próprio Centro Tecnológico De Desarrollo Regional Los Reyunos, que conta uma ótima infraestrutura e acomodações, estando entre elas: alojamento em apartamentos para duas ou até quatro pessoas, aulas, palestras, traslados completos e visitas guiadas a vinícolas, azeiteiras e hidrelétricas, por exemplo. Também faz parte do pacote o fornecimento do certificado 60 horas-aula, válido para o currículo do Curso de Graduação e Atividade de Formação Continuada para Professores, entre outras coisas.

Ficou interessado?

O valor total por pessoa, incluindo traslado e estadia (all in) de 10 dias, é de R$ 3.680,00 com opções de parcelamento. Para obter mais informações e detalhes sobre o intercâmbio e formas de pagamento, clique aqui.

As inscrições vão até 10 de abril e podem ser feitas com o Prof. Marcos Paulo Dhein Griebeler, pelos e-mails marcos.griebeler@fsg.edu.br e marcosdhein@faccat.br ou pelo telefone 54-99714-7485.

 

Veja algumas fotos do local:

Centro Tecnológico Los Reyunos

 

Estação de ski Las Leñas – Malargüe