Fechar

Faça sua busca:

Fechar

Informe seus dados e acessar seu e-mail:

  • Graduação a Distância
  • Duração: 24 meses
  • Vagas anuais: 100
* Valor já com 10% de desconto de pontualidade e incluso Condição Especial de Lançamento¹.
Para mais informações, converse com nossos consultores.

Por que estudar Gestão Comercial?

Manter um negócio em funcionamento exige empenho de seus administradores. É preciso uma área comercial forte, pois ela é a força que move as empresas e produz receita. Portanto, estratégias de mercado, negociações e cálculo dos custos de logística devem receber atenção redobrada. O profissional formado em Gestão Comercial pela FSG vai ao encontro destas propostas, pois é quem foca o olhar no mercado, nas vendas e lucros. 

Para atuar em um meio tão competitivo, é essencial que o gestor tenha perfil dinâmico e seja qualificado para desenvolver, fidelizar e fortalecer o relacionamento com os clientes, afinal, eles buscam inovação e são cada vez mais exigentes. A FSG forma profissionais capazes de atuar no gerenciamento e operação das principais atividades do comércio (varejo, atacado, representação), utilizando técnicas de gestão modernas, baseadas em conceitos de administração mercadológica e de tecnologia de informação.

Nossos Polos
Caxias do Sul
Bento Gonçalves
Cachoeirinha

¹ Condição Especial de Lançamento representa um desconto de 20% (vinte por cento) já aplicado no valor das mensalidades para ano de 2017, desde que não haja inadimplência e satisfeitas as demais condições do contrato de prestação de serviços educacionais

Sobre o curso

Quem se forma em Gestão Comercial pode atuar no gerenciamento e operação das principais atividades do Comércio (varejo, atacado, representação), utilizando modernas técnicas de gestão, baseadas em conceitos de administração mercadológica e de tecnologia de informação.

Com as informações obtidas no curso, o futuro profissional saberá otimizar o mix de produto, atuar em administração de estoques, logística de distribuição, sistemática de preços e promoções, negociações, pesquisa de mercado, comércio eletrônico, aprenderá sobre direitos do consumidor e terá ampliada sua capacidade de planejamento e controle de resultados. 

Ao final do Curso, o estudante poderá se filiar ao CRA (Conselho Regional de Administração), que o habilita como gestor responsável pelos processos vinculados a área.

CURSO AUTORIZADO PELA RESOLUÇÃO Nº 014/2017, DE 26/01/2017, DO CONSUP

Inscreva-se

O campo de trabalho disponível para um gestor comercial é muito amplo pois envolve atividades do varejo, atacado, representação, administração mercadológica, tecnologia de informação voltada para a inteligência das transações comerciais, gestão de estoques, sistemática de preços e promoções, negociações, pesquisa de mercado, comércio eletrônico, bens e serviços.

O mercado está carente de bons profissionais, com conhecimentos específicos como os que uma graduação pode oferecer. As empresas estão conscientes da importância de ter em seus quadros profissionais qualificados para atuar especificamente nessa área. 

Teoria e Prática

O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial proporciona ao estudante inúmeras experiências práticas desde o primeiro semestre. Ou seja, coloca o estudante em contato com as situações que enfrentará na rotina das empresas. Além disso, proporciona uma formação completa englobando uma visão social, econômica e política das ações do futuro profissional. Além das atividades em sala de aula, o acadêmico é envolvido em uma série de projetos e, constantemente, os conteúdos de diferentes disciplinas são interligados incentivando uma postura investigativa dos estudantes. 

Inscreva-se

Prof. Eduardo Trapp Santarossa - Fale com a Coordenação

Inscreva-se

Nenhuma Revista Adicionada.

Inscreva-se