Fechar

Faça sua busca:

Fechar

Informe seus dados e acessar seu e-mail:

  • Noturno
  • 4 semestres
  • 80 vagas anuais
  • 89 créditos
  • 1674 horas
  • R$ 678,02 mensalidade (03 matérias) Valores 2017

Por que estudar Design Gráfico?

Praticamente tudo o que se vê, se escuta ou se toca tem por trás o trabalho de um profisisonal de Design Gráfico. Seja uma placa, uma revista, um catálogo, uma marca, uma vinheta, embalagem ou roupa. A lista é grande. Sua tarefa é transmitir mensagens, ideias e conceitos por meio de imagens e textos em suportes bi ou tridimensionais. Percebe-se, portanto, que criatividade e senso estético são as principais ferramentas deste projetista de ideias.

Sempre antenado às tendências do setor, o profissional pensa e produz animações para o meio digital, cria logotipos, define a aparência e o formato de páginas de jornais e revistas. Também atua na criação visual de sites, blogs, banners para a internet, entre outras funções.

Sobre o curso

Para suprir com competência as necessidades do mercado, a FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha criou um curso de Design Gráfico capaz de oferecer espaços com infraestrutura adequada. Neles, o aprimoramento das habilidades e competências exigidas para a formação do acadêmico são garantidas. Os alunos têm à disposição salas de desenho, estúdio de fotografia, laboratórios de informática, oficina de representação tridimensional, centro de práticas e projetação, biblioteca física e online, além das salas de aula.

Autorizado pela Resolução CONSUP – No 006/2016 - 08/09/2016

Inscreva-se

Os acadêmicos do Curso de Design Gráfico da FSG poderão contar com uma ampla infraestrutura que o Centro Universitário da Serra Gaúcha disponibiliza. Atualmente, a instituição dispõe de mais de 200 salas de aula, 80 laboratórios e 100 consultórios, ginásio, piscina, academia, bibliotecas.

Inscreva-se

As agências de publicidade, editoras, departamentos de arte de empresas de comunicação, escritórios e estúdios de Design são alguns lugares onde o designer pode trabalhar. Pode-se incluir neste leque emissoras de TV, gráficas, produtoras de vídeos e empresas cinematográficas.

Inscreva-se

Nenhuma Revista Adicionada.

Inscreva-se